rapper Kanye West confirmou durante um evento recentemente que se entregou a Jesus Cristo e vem compartilhando sua decisão publicamente. E deu um recado aos fãs: vai se dedicar a pregar o Evangelho.

“Quero que você saiba que não estou aqui para o seu entretenimento esta tarde. Estamos aqui para espalhar o Evangelho”, disse o rapper. “Perdoem se eu pronunciar algo errado”, acrescentou. “Sou um convertido recente. Isso significa que fui salvo recentemente neste ano”.

De acordo com informações do portal Complex, o cantor se prepara para trazer à tona seu novo álbum, Jesus is King (“Jesus é Rei”, em tradução do inglês), além de um filme homônimo, no formato IMAX, que tem estreia prevista para 31 de outubro.

O portal norte-americano de celebridades TMZ conseguiu um vídeo em que Kanye West discursou por dez minutos durante um evento na Universidade George Washington. Lendo em voz alta, ele disse: “É graça de Deus que você seja salvo pela fé. Não é o resultado de seus próprios esforços, mas o dom de Deus…

O Senhor é grande e merece nosso maior louvor”.

Ele acrescentou: “Imagine alguém enviando seu único filho – eles não têm 10 filhos – seu único filho, para morrer por você!”, disse, antes de comentar que seu versículo favorito é Marcos 1:15: “‘O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho’. É a primeira coisa que Jesus disse”.

Assine o Canal

Palavrões

Recentemente, o pastor Adam Tyson, que vem conduzindo o discipulado de Kanye West, contou que ouviu o rapper dizer que sua decisão de entregar-se a Cristo tinha sido tomada de forma consciente: “Estava sob o peso do meu pecado e estava sendo convencido de que estava fugindo de Deus e sabia que precisava consertar as coisas, então vim para Cristo. Saí das trevas para a luz”.

O pastor revelou que Kanye West nem mesmo permite que as pessoas pronunciem palavrões enquanto estão próximas dele: “Se alguém xingar na presença dele, eu o ouvi dizer algumas vezes: ‘Ei, cara, você não pode xingar quando está comigo. Eu sou um cristão nascido de novo'”, narrou Tyson.