Volume
Redes
Sociais
Banda Bálsamo retrata suicídio e redenção em novo clipe
02/06/2017 - 11h37 em Música

Após passar por mudanças, reestruturando o grupo com novos integrantes, a Banda Bálsamo lança o videoclipe da música “Deus conosco”, uma das músicas do álbum “Dono de tudo”, lançado pela gravadora Sony Music Gospel.

A canção fala sobre a fé, onde ela está quando as coisas parecem difíceis e quando os erros da vida nos levam a pensar que não temos mais solução. O roteiro do clipe, mais uma vez produzido pelo diretor PC Junior, parceiro da banda há anos, retrata a realidade da vida de muitas pessoas hoje.

No roteiro, casamento em crise, vícios, prostituição, suicídio. O refrão da música fala “Sou teu Deus, teu amparo, teu amigo fiel. Sou teu porto seguro”, que seria a resposta para todos os grandes conflitos que o ser humano vive.

“Estou muito feliz por mais esta conquista. O diretor PC Junior, que é muito sensível à voz de Deus e de um profissionalismo inquestionável e entendeu mais uma vez a mensagem da música, transformando em imagens o que era a intenção da banda”, disse Cláudio Moura, vocalista da banda.

“A história contada no clipe fala do fundo do poço na vida de uma pessoa e do encontro com a paz de Deus. Um fato curioso: durante a gravação da cena onde o ator simula um suicídio em uma ponte movimentada da região, mesmo com todos os trâmites de documentação para liberação das gravações, a cena chamou atenção de todos que passavam, afinal ele estava sozinho, preso com um cinto de segurança, mas em um local de alto risco”, lembrou.

Dono de Tudo

Com o nome Dono de Tudo, o álbum apresenta 10 músicas e produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura (vocalista). Este é o segundo CD que leva a assinatura da Sony Music Gospel. O estilo de “Dono de Tudo” permaneceu pop rock, assim como no último trabalho. As canções são todas autorais, contando apenas com uma versão, “Love Song” da banda Third Day.

Confira o clipe da canção "Deus Conosco":

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE